02/03/2015

Carly Rae Jepsen está de volta com I Really Like You!

Carly-Rae-Jepsen-I-Really-Like-You-2015

Pode passar o tempo que for, não vai ter um dia em que eu não vá lembrar da Bruna Vieira, blogueira do Depois dos Quinze, ao ver o nome da Carly Rae Jepsen. É algo inevitável. Principalmente quando me lembro do clipe de Tonight I'm Getting Over You onde tem uma cena que eu super vejo a Bruna ali. Como se ela e a Carly fossem a mesma pessoa!

E para que essa introdução do post? Como vocês podem conferir pelo titulo, é para falar sobre a nova música da Carly que traz o seu retorno ao cenário musical. E o nome da nova música da cantora de 29 anos - really que ela tem 29 anos? Para mim ela tem 23 no máximo! - é I Really Like You.

Abaixo vocês podem ouvir a música!



Eu sou apaixonada pela voz e o estilo da Carly, tanto que até agora não encontrei nenhuma música que eu não goste dela e estou louca para que essa música tenha clipe logo, porque já me apaixonei.

E ela já começou a divulgar a música, hoje ela cantou a música no programa Good Morning America (clique aqui para assistir ao vídeo da apresentação) e as únicas coisas que não gostei foi do visual dela no programa e das danças durante a apresentação, mas a música é tão boa que eu não reclamarei quanto a isso hahaha

E aí, o que acharam da música - e do visual/dancinha - da Carly? Me contem nos comentários! Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.