01/03/2015

Confusões temperamentais

  Olá~ surgindo da moita do sono oculto~, acho que vocês perceberam que eu raramente posto algo, eu poderia por a culpa na falta de inspiração mas claramente tudo se resume a uma palavra: "preguiça".
  Mas hoje eu resolvi romper com essa barreira e parei pra pensar em algum assunto interessante e enquanto Eu revirava minha mente, notei minha constante mudança de humor e pensei:
  "Supimpa, achei algo que parece legal".
   Eu como uma boa maluca tenho repentinas mudanças de humor e decidi falar sobre o que uma delas me causou.
  Certa manhã eu acordei super feliz (só o fato da palavra feliz e o verbo acordar estarem na mesma frase se nota algo errado) e assim que desci para tomar o meu "perfeito café da manhã" foi quando acidentalmente derrubei o garfo, eu pude ver meu mundo ruir. Agora até é engraçado lembrar o desespero que senti pelo garfo, eu chorava e chorava (sim caras pessoas que ainda estão lendo essa mirabolante história, minha cara amiga TPM foi me visitar aquela manhã).
   O pior de tudo foi quando o amigo do meu irmão viu aquela cena, ele ria e eu chorava, esse foi o maior mico sobre mudança de humor que eu já passei.
  E você? Já passou por algo parecido? Se quiser conte no comentário e me mostre que foi bom largar a preguiça ><
  \0 Sayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.