12/03/2015

Playlist: Clipes mais recentes

http://media.tumblr.com/tumblr_lwxf3kaPtr1r4kfic.gif
Miley como Hannah... Saudades <3

Olá pessoas, como está sendo esse mês de março para vocês? A última vez que postei aqui foi dia 2 de março quando vim falar sobre a nova música da Carly Rae Jepsen que marca o retorno dela ao cenário musical e, para quem viu o post ou não viu, mas é fã dela ou conhece já a música, tenho uma boa noticia que com certeza vocês já devem saber. A Carly lançou o clipe da música! Foi dia 6 que ele foi postado no YouTube e eu estou desde então para trazer ele aqui para vocês, mas acabou não dando.

Mas para compensar, agora que estou aqui não trouxe apenas ele. Além de I Really Like You da Carly, trouxe uma playlist com 7 clipes mais recentes. Mas antes de mais nada preciso avisar duas coisas: não são eles que existem de clipes recentes lançados e não estão na ordem de lançamento nem de que eu mais gostei.



E aí, gostaram da playlist? Espero que sim! E me contem nos comentários quais as que mais gostaram. Um super beijo e até o próximo post!

Um comentário:

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.