10/05/2015

Quem é vivo sempre aparece!

 http://fizcirurgiabariatrica.com.br/fizcirurgiabariatrica/wp-content/uploads/2011/07/eu-voltei-agora-para-ficar.jpg

Oi gente, como vocês estão? Eu estou bem. Com saudades de postar aqui. Acho que a única coisa que me fez aguentar ficar longe foi postar em um blog que criei - e não abri ao publico - onde escrevo textos e poemas. As duas coisas que eu estou mais tendo contato ultimamente.

Mas esse post não é para falar sobre isso.

Como dizem por aí, quem é vivo sempre aparece e como estou viva, aqui estou para falar um pouco com vocês sobre o que o Meu Louco Mundo se tornou - mais uma vez - durante esse tempo em que estive sumida daqui.

Blogar para mim sempre foi mais que um passatempo. Eu vi nisso aqui o meu futuro. Algo com que eu quero trabalhar e quem sabe até, garantir o meu sustento. Eu quero ser como a Bruna Vieira do Depois dos Quinze, a Lia do Just Lia, enfim, eu quero ser como essas blogueiras que de tanto amar estar na blogosfera conseguiram transmitir esse amor ao público de uma forma que isso acabou se tornando também o trabalho delas. Eu quero isso para mim, entendem? Mas eu não sou boa com horários, e digamos que dividir meu tempo para escola, namoro, blog, séries, animes, baixar música, escrever fanfic e ainda tentar ter uma vida social, não é nada fácil para mim. Eu não sei fazer isso! Então me enrolo toda e dá nisso, acabo sumindo de algumas várias coisas.

Mas já faz um tempo que eu andei pensando sobre o que fazer com o blog e cheguei a uma conclusão. Eu não vou acabar com ele. Não vou simplesmente desistir disso só porque deu algumas mancadas. O que vou fazer é consertar as coisas.

Mas como?

A minha ideia é simples. Eu irei continuar postando mais apenas quando eu tiver algo que eu realmente queira compartilhar e conseguir fazer um post decente. Não me cobrarei de ficar colocando post novo todo dia, muito menos toda semana. E nem irei ficar procurando um assunto legal para fazer um post. Vi algo legal e quero compartilhar? Ok. Farei post. Não vi nada legal para compartilhar com vocês? Então não farei post.

Quanto aos assuntos do blog, continuam os mesmo. Falarei sobre livro, música, filme, série, anime, mangá, dicas de blogs e sites para vocês acessarem, enfim, tudo continua a mesma coisa. No máximo com o passar do tempo eu incluirei mais alguma coisa, mas nada será retirado da lista de assuntos do blog.

Como vocês sabem o blog tem uma colunista que também é sumida e não cobrarei nada dela também. Quando ela puder, ela posta. Até porque ela tem uma vida complicada cheia de coisa como a minha também, só que não com as mesmas coisas.

Enfim, é isso. Acho que não tenho mais nada a falar. Eu realmente amo blogar, mas esse meu jeito ruim com horários e fazer várias coisas e vicio por série - no momento Supernatural - me complica toda.

Espero que tenham gostado de saber que vou voltar, mas sem ficar me cobrando post novo. Um super beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Amei seu blog, está super fofo e original ,por isso vou começar a segui-lo...
    Queria também pedir para seguir o meu e aqui está o link no caso de queres dar uma olhadela: ninamorena09.blogspot.pt
    E aqui está também o link do blog de uma amiga minha que também começou a seguir te.... garotaddp.blogspot.pt
    Novamente PARABÉNS porque seu blog está divino ... Amei

    ResponderExcluir
  2. "Quem é vivo sempre aparece" e não é que é verdade mesmo? Eu estive sem postar em meu blog também, por vários motivos, incluindo o principal que foi a falta do meu notebook que queimou e me abandonou T.T mas agora pretendo voltar porque eu simplesmente amo bloggar! Que fofa, você também curte mangás e animes? Algum para me recomendar? Obrigada pela visitinha (e desculpa tanto tempo em responder hehe) XD

    http://www.uprisingteen.com/

    ResponderExcluir

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.