30/08/2015

Aviso

 http://parisdm.com/wp-content/uploads/2011/04/tumblr_lj1wqiv3xC1qgqbqqo1_500_large.jpg

Desde que comecei na blogosfera, meus blogs foram aqui, no Blogger - conhecido também como blogspot. Mas a verdade é que sempre quis ter um blog no Wordpress. Sem menosprezar o blogger, mas sou apaixonada pelo Wordpress e já faz um tempo que "fiz as malas" para lá. Criei um blog, postei, mas não deixei ninguém ver. Desabafei e agora, ele está aberto para vocês.

Irei postar apenas nele. Quem sabe um dia eu retorne para o blogger, ou quem sabe não. O futuro é um mistério. Não vou prometer nenhum tipo de post lá, nenhum dia certo para postar, nem nada, só irei prometer ser eu mesma, como sempre fui.

Eu espero que vocês entendam a minha mudança - de novo -, como eu digo, eu sou como a Lua, cheia de fases, vivo mudando e em partes, acho isso bom. Recomendo a vocês tentarem mudar alguma coisa de vez em quando, seja a cor ou comprimento do cabelo, ou experimentar aquela roupa que você nunca pensou que usaria, ou ouvir aquele estilo de música que você nunca pensou que ouviria, comer aquela comida que você nunca gostou sem nem ao menos experimentar, ou quem sabe até, fazer uma viagem maluca para conhecer um lugar diferente e junto, talvez, conhecer a si mesmo e o que o mundo tem a lhe oferecer.

Quanto a falar sobre o meu sonho de ser escritora, irei falar tudo lá. Tive problemas quanto a isso que irei explicar em um post naquele blog. Não vou desistir de jeito nenhum do meu sonho e peço que não desistam de mim também.

Um super beijo <33

Isa <33

Para acessar o blog no Wordpress (que possui agora novo nome) clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.