F.A.Q.

http://morandosozinha.com.br/wp-content/uploads/2013/03/img-post-01.jpg
Créditos: (www)

Aqui estão algumas perguntas que eu acho que talvez possa ajuda-los a entender melhor o blog. Então vamos lá:

1. Por que esse nome?
Por causa da música da série que eu assistia, Julie e os Fantasmas e por causa do mundo adolescente é muito louco. É muita coisa que muda na nossa vida.

2. Como surgiu essa ideia?
Um dia conheci um blog onde o assunto era livros e vi o quanto a dona do blog gostava disso, ela fazia por gostar e com o meu outro blog era mais por dever, ainda não era o que eu queria, o que eu queria era falar das minhas paixões ou seja, música, livros, filmes e séries. Então criei o blog e coloquei esse nome.

3. O que você mais gosta de postar?
Livros e música ❤

4. Aceita parceria?
Aceito sim. Mas peço que leia isso (www) antes de pedir parceria.

5. Quero ser  colaboradora(o), posso?
Apesar de ter dois colaboradores novos no blog, não estou a procura de ninguém para postar no blog não. Em breve vou fazer um post explicando porque chamei ele se sempre disse que não estava a procura de colaboradores para o blog.

E caso você queira, já que não estou a procura de colaboradores, se você escrever textos pode nos mandar no email worldofgirls2012@gmail.com com o assunto Textos dos Leitores o seu que posto aqui no blog com os seus devidos créditos.

6. Posso dar sugestão de resenha?
Não só pode como deve! É sempre bom ter alguém que nos ajude e saiba que dando sugestões estará ajudando. 

7. Posso te enviar um livro para você fazer resenha?
Só estou aceitando livros de autores ou editoras parceiras. 

8. Como faço para te enviar um livro para você fazer resenha?
Se você é uma autora ou editora parceira, nos envie um email para worldofgirls2012@gmail.com com o assunto Envio de Livros. Mas caso você não seja parceiro, nos envie um email primeiro falando sobre a parceria. Depois veremos sobre o envio.

9. Você aceita e-book como livro para resenha?
Já houve um tempo em que eu aceitava, mas ler e-book para mim fica muito complicado. Tanto que ainda nem consegui fazer resenha direito de algum livro que eu tenha lido em e-book. Só fiz de uma até agora, mas ela foi retirada do blog e em breve postarei de novo. Então não. Eu não aceito e-book como livro para resenha. 

10. Gostei do seu lay, faz um para mim?
Agradeço de coração que tenha gostado do layout, mas esse lay não é meu. No final do blog você poderá encontrar os créditos da pessoa que fez o layout. Ele é free. Eu baixei e instalei. Apenas modifiquei algumas coisas para ficar mais a minha cara.

11. Qual a câmera que você usa para tirar as fotos que posta no blog?
Depende. Quando a câmera da minha mãe está descarregada e estou com preguiça de esperar carregar, uso a do meu celular que é um S3 Mini, mas na maioria das vezes uso a câmera da minha mãe que é uma Panasonic Lumix DMC-F2 (aqui você pode ler um pouco sobre ela).

12. Porque você não posta vídeos?
Desde que comecei a acompanhar canais e viciei, eu tenho vontade de postar vídeos e às vezes me pego imaginando que estou gravando um porque é uma vontade que eu tenho, mas eu sou uma pessoa tímida, então não conseguiria gravar vídeos aqui em casa com a minha família ouvindo tudo que falo e além disso, não sei se essa câmera da pergunta acima seria boa para vídeos do YouTube. Por esses dois motivos não posto nenhum vídeo.

13. Pretende postar vídeos um dia no canal do blog?
Claro que pretendo! É um sonho expandir o blog para o YouTube. Até porque tem certos assuntos que ficam muito melhor de falar por vídeo, né? Mas como respondi na pergunta anterior, por causa daqueles motivos não posto, mas acho que quando eu conseguir a minha própria casa que é uma meta e ter uma câmera boa, irei gravar sim!

É isso, se tiverem mais alguma duvida, por favor me enviem um email para worldofgirls2012@gmail.com com o assunto F.A.Q. que eu atualizo a página respondendo a sua pergunta. Beijos! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.