Meus Livros

http://olhar-43.net/fotinhas/livro-dreams.jpg

Vocês não sabem como estou feliz de escrever essa página! Aqui vou contar para vocês um pouquinho sobre o livro (ou quem sabe, os livros) que estou escrevendo. Além disso, aqui vocês poderão encontrar os links sobre eles. E antes que pensem, o que está escrito em "sobre" não é sinopse. Pelo menos não oficial, ainda irei montar - quando o livro estiver pronto - uma sinopse para ele.

❤ Já escrevi:

Até o momento não escrevi nenhum livro.

❤ Estou escrevendo:
 
Nome: Primeiro Dia
Tipo: Livro
Sobre: Inspirado na música de mesmo nome da cantora e atriz Manu Gavassi, Primeiro Dia mostra uma também cantora famosa chamada Manu que descobre ser traída pelo namorado, o ator famoso Tony e para a sorte dela, Dante, o empresário - que é fiho da gravadora dela -, melhor amigo e namorado da melhor amiga dela, a Tati, diz que está tudo ok para a viagem para São Paulo onde ela fará o último show da turnê dela.
E é aí que Manu viaja junto com o Dante, a Tati e a Clara - melhor amiga para São Paulo. Lá ela conhece no restaurante do hotel um cara chamado Chay. Mas ela não ser que se envolver com ninguém e ele parece fazer o tipo de cara que fica com uma garota e depois é tchau tchau. Se bem que ela não precisa se preocupar com isso já que ele é apenas o garoto que ela conheceu no restaurante do Hotel, certo?
O destino gosta de pregar peças e pregou uma com Manu, o que parecia ser apenas o "garoto que ela conheceu no restaurante do Hotel" se torna o seu guia-turístico por São Paulo, agora é fazer o possível para cumprir a sua promessa e não deixar que as armas de conquista que ele tem funcione com ela. Mas será que ela vai conseguir fazer isso por duas semanas?
Links: Wattpad / Sobre Os Personagens / Playlist / Quotes / Todos os Posts

Pretendo escrever

Nome: Viagem Para NY  
Tipo: Livro
Originado de: Primeiro Dia
Sobre: O Tony e a Manu terminaram - no prólogo de Primeiro Dia, então não é spoiler - e ele viaja para Nova York para gravar as cenas iniciais de um filme. 
Ao chegar lá, mal por querer a Manu de volta ele acaba discutindo com os amigos e andando sozinho pelas ruas, entra em uma balada onde conhece Amanda.
Amanda trabalha na balada, mas não porque quer já que ela não tem tão boas lembranças de baladas. Marrenta e durona, garotos que gostam de tudo do seu jeito - como o Tony - tem uma dificuldade de lidar com ela.
O que mais vai acontecer não posso contar porque além de não ter escrito direito, eu não sei ainda o que vou fazer na história e quero ter a total liberdade para mudar algo se eu achar melhor e para isso é melhor não contar nada que me atrapalhe a mudar algo na história. Mas posso contar que a vida do Tony vai mudar radicalmente e a Amanda vai ter uma grande influência nisso. Agora é esperar eu terminar de escrever Primeiro Dia para me dedicar ao conto e assim saber se é para melhor ou pior.
Links: Wattpad / Sobre Os Personagens / Playlist / Quotes / Todos os Posts
Nome: Apenas Meu Show
Tipo: Conto
Originado de: Primeiro Dia
Sobre: Três anos depois do dia tão esperado que era o dia do grande show que finalizava a turnê da Manu, ela faz um show em comemoração dos seus 23 anos.
Apesar de parecer que esse conto vai mostrar apenas ela cantando as músicas do show, esse conto vai ser mais do que isso.
Aprofundando-se mais na cena que aparece no livro Primeiro Dia, Apenas Meu Show mostra o que acontece três anos após o grande show, como está a vida de Manu, o que o amor que ela sente por outra pessoa foi capaz de fazer e os bastidores de uma das minhas cenas favoritas, tanto para ler quanto para escrever - sim, eu já escrevi essa cena, mas como ela é lá pro final do livro vocês provavelmente não encontraram quote nem tão cedo (se é que eu vou postar hahaha) - do livro Primeiro Dia.
Links: Wattpad / Sobre Os Personagens / Playlist / Quotes / Todos os Posts

Nome: Casamento do Ano
Tipo: Conto
Originado de: Primeiro Dia
Sobre: Esse é o que eu menos posso falar apesar de ser o que eu mais tenho coisas e ideias escritas.
O conto fala sobre um dos casais que fica junto no final de Primeiro Dia e o casamento deles. E apesar desse casamento não ser tão famoso assim para receber o nome "Casamento do Ano", resolvi escolher esse como titulo porque esse casamento é muito importante para esse casal porque ele traz uma mensagem. Então para eles, ele merece o nome de "Casamento do Ano".
Posso adiantar que o pedido de casamento desse casal aparece no livro Primeiro Dia, mas não vou contar quem é o casal - pode ser qualquer um - e nem como é o pedido ou o casamento. Mas se vocês observarem bem a foto poderão encontrar algumas coisas que ajudem a identificar como esse casamento vai ser!
Links: Wattpad / Sobre Os Personagens / Playlist / Quotes / Todos os Posts

Além desses tem outros livros na lista, mas ainda não irei citar. Até porque vou reescrever o que já escrevi, então melhor ainda não postar.

Espero que tenham gostado. Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.